Sexta-feira, 31 de Julho de 2009
Peixes

 

Peixes

Pode sentir-se impotente diante de algumas mudanças que podem ocorrer no ambiente de trabalho, o mais conveniente é tentar adaptar-se a elas.

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

O presente deverá ser a sua preocupação. Terá muito que fazer para harmonizar a sua relação. Não reaja em relação a este aspecto de uma forma instintiva. Um diálogo aberto e franco poderá evitar algumas situações menos agradáveis.

A nível profissional

Período muito intenso no que se refere à sua actividade profissional. Tente não proporcionar choques e não dê excessiva atenção a questões que possam surgir. Use de contenção na forma como se relaciona com as outras pessoas. Caso se encontre de férias durante este mês, as questões profissionais não se colocarão de forma directa.

A nível social

A sua estratégia de ordem social deverá passar por não tomar atitudes sem pensar bem no que realmente pretende. Poderá ser um período favorecido desde que seja prudente e não se deixe arrastar por emoções mal controladas.

A nível financeiro

Este aspecto apresenta-se com algumas complicações e será motivo de alguma preocupação. Faça economias e não gaste no supérfluo. Não estão favorecidas as operações financeiras. Resumindo, o mês de Agosto aconselha a cuidados dobrados.

Cor do mês

Castanho

 

voltar

 



publicado por Analycia às 13:51
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro