Sexta-feira, 31 de Julho de 2009
Sgitário

 

Sagitário

Mantenha a discrição neste dia. Problemas de comunicação, intriga ou mal-entendidos podem tumultuar a sua rotina de trabalho.

 

Sector mais protegido

Financeiro

Sector mais desprotegido

Sentimental

A nível sentimental

Este aspecto é revestido de questões que poderão criar situações de ruptura ou grande desentendimento. Procure pensar duas vezes antes de fazer certas afirmações ou comentários. É um período de muita tensão e só o diálogo e os sentimentos do casal poderão ultrapassar este período pela positiva

A nível profissional

Toda a atenção e concentração é o que o mês de Agosto recomenda no seu local de trabalho. No referente a colegas ou sócios (consoante o caso) deverá usar de toda a sua perspicácia para que não seja enganado. Sentirá algumas dificuldades no que se refere à concretização de algumas  ideias e projectos e poderá inclusivamente ter um confronto directo (verbal) que lhe criará um forte sentimento de instabilidade.

A nível social

Seja prudente nas relações de amizade e procure dentro de si a tão necessária estabilidade e equilíbrio. No que se refere a relações de ordem familiar deverão correr num ambiente de paz e concórdia o que poderá equilibrar os seus sentimentos e reacções no que diz respeito a outros aspectos.

A nível financeiro

Este aspecto encontrará neste período um equilíbrio que tão necessário lhe tem sido. Beneficie do que esta situação lhe transmita de bom e não entre em despesas que poderão deitar tudo a perder. De qualquer forma, é um mês positivo

Cor do mês

Verde

voltar

 



publicado por Analycia às 13:51
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro