Sexta-feira, 31 de Julho de 2009
Escorpião

 

Escorpião

Rompimento de um contrato ou dificuldades para cumprir acordos estão na ordem deste mês. O desejo de cortar alguns vínculos, virão à tona.

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

Dificuldades de diversa ordem poderão caracterizar as relações sentimentais dos nativos do Escorpião. O dialogo e o compartilhar do dia-a-dia será uma grande ajuda para ambos. A má influência de terceiros poderá constituir um factor destabilizador que deverá ser encarado e resolvido com toda a frontalidade.

A nível profissional

Um novo ciclo da sua vida poderá iniciar-se com este mês. Para os nativos do Escorpião não  faltarão oportunidades, a dificuldade poderá estar na escolha. Sociedades comerciais e projectos de diversa ordem poderão ser-lhe sugeridos com grandes vantagens pessoais.  Seja prudente e estude bem as propostas antes de tomar qualquer decisão.

A nível social

Um bom ambiente social será uma constante para os nativos deste signo. É a consequência natural da sua boa disposição e da forma como se apresentará junto dos seus amigos e familiares. A auto-confiança será grande podendo funcionar como uma mola impulsionadora em relação aos indecisos. Poderá conhecer alguém muito importante que terá uma grande importância na sua actividade profissional.

A nível financeiro

Embora com algumas dificuldades no presente este  aspecto não poderia apresentar melhores perspectivas. Entradas de dinheiro poderão brevemente ser uma realidade que não devem constituir motivo para abrandar o seu ritmo de trabalho, antes pelo contrário. Aproveite esta boa fase para rentabilizar melhor os seus capitais.

Cor do mês

Preto

 

voltar

 



publicado por Analycia às 13:50
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro