Sexta-feira, 31 de Julho de 2009
Caranguejo

 

Caranguejo

Na ânsia de apreciar a vida, poderá fazer gastos indevidos. Qualquer extravagância pode deixa-lo em apuros.

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

Igualmente este aspecto vai passar por um bom momento que fará com que sinta a sua vida bem mais preenchida. Tenha presente que o seu par pode sentir faltas para as quais não está sensibilizado. Através de um dialogo aberto e leal muita coisa poderá mudar para melhor.

A nível profissional

Para si este aspecto vai revestir-se de grande importância. A sua aplicação será total, agirá com um sentido prático pouco habitual em si, não permitindo que os seus impulsos o possam trair. Deverá ser um mês  com um saldo fortemente positivo.

A nível social

Tudo fará para se mostrares tal como és, intenso em tudo amigo dos amigos e capaz de sacrifícios para ajudar quem de si precise. Sentirá uma grande necessidade de impor a sua imagem. Não sendo de criticar esse seu desejo, não exagere nas atitudes que tomar.

A nível financeiro

Poderá ser este mês o inicio de uma melhoria financeira que lhe dará a força que à muito necessitava. No entanto, deverá evitar os gastos excessivos. Deixe primeiro que a sua situação económica se consolide. Nunca é demais manter alguma reserva nos aspectos financeiros.

Cor do mês

Amarelo

 

voltar

 



publicado por Analycia às 13:50
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro