Sexta-feira, 31 de Julho de 2009
Touro

 

Touro

Há possibilidade de se deparar com um conflito entre os seus desejos em relação ao que os outros esperam de si.

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

Alguma rotina no seu relacionamento não significa que as coisas estejam mal. No entanto, alguma imaginação é necessária e salutar. Os nativos do Touro apreciam as situações claras, não alimente questões em que a confusão seja uma constante.

A nível profissional

Este período encontra-se favorecido e pode-se considerar que uma tempestade foi ultrapassada. Deste modo, aproveite da melhor forma tudo o que lhe surgir. Seja directo em questões que possam surgir com colegas ou sócios. Silenciar afrontas faz-lhe mal. Seja igual a si próprio.

A nível social

A confiança em si é mais do que nunca necessária. Analise-se bem e não se deixe arrastar pela tentação de criticas mal intencionadas. O que tiver que dizer faça-o aberta e francamente como é seu hábito. Pequena altercação com um familiar poderá acontecer no final deste período.

A nível financeiro

Questões de dinheiro continuam a ser o seu ponto fraco. Deve usar toda a sua força e coragem para ultrapassar esta situação. Compromissos antigos poderão criar-lhe uma situação um pouco delicada. Tente resolver tudo com muita lisura e de forma tranquila.

Cor do mês

Lilás

voltar

 



publicado por Analycia às 13:49
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro