Sexta-feira, 17 de Julho de 2009
Capricórnio

 

Capricórnio

Esqueça um pouco as ambições materiais e dê atenção a si mesmo(a), ao seu crescimento interior.

 

Melhores dias

Segunda-feira e Sábado

Níveis mais protegido

Sentimental

Melhores compatibilidade

Balança

Mais desentendimentos

Peixes

A nível social

Socialmente o panorama não se apresenta muito favorecido a novos relacionamentos. Uma boa solução é aproveitar este período para um pouco de leitura, para o enriquecimento pessoal e para fazer uma análise aos seus mecanismos interiores.

A nível financeiro

Seja prudente com todas as questões que passem por dinheiro. Esta não é uma fase favorecida, seja cuidadoso nas suas despesas pessoais. Para o fim da semana a situação deverá melhorar um pouco, mas mantenha a sua prudência.

A nível de saúde

Tenha cuidado com as correntes de ar.

A nível sentimental

Será neste aspecto que se poderá equilibrar a balança. Um relacionamento tendo como base o diálogo e a aproximação física contribuirá de uma forma muito positiva para que este período se torne mais suportável e até agradável.

A nível profissional

Os nativos deste signo, deverão ser prudentes em tudo o que se relacionar com o seu trabalho ou com a sua empresa. A semana não está muito favorecida neste aspecto e o que puder adiar para outra data será uma opção recomendável. Os relacionamentos profissionais devem restringir-se aos minimamente necessários e evite a todo o custo a discussão.

Cor da semana

Lilás

voltar

 



publicado por Analycia às 17:03
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro