Sexta-feira, 17 de Julho de 2009
Escorpião

 

Escorpião

Demonstre mais claramente as suas emoções e libere-se para viver todas as alegrias do campo sentimental.

 

Melhores dias

Quarta-feira e Domingo

Níveis mais protegido

Sentimental

Melhores compatibilidade

Leão

Mais desentendimentos

Sagitário

A nível social

Os seus relacionamentos sociais serão caracterizados pela positiva. Aproveite este período para se descontrair um pouco. Considere a semana como um período aconselhável para descansar um pouco uma vez que novas perspectivas se apresentam no seu horizonte profissional.

A nível financeiro

As questões que envolvam dinheiro encontram-se numa fase que recomendam algum cuidado. Evite as despesas desnecessárias. Poderá  ser confrontado com um compromisso antiga que lhe poderá criar alguns problemas.  

A nível de saúde

Deve tentar dormir pelo menos oito horas por dia.

A nível sentimental

Dê um pouco mais de atenção ao seu par. Não se esqueça que um entendimento saudável passa pelo casal compartilhar os problemas do dia-a-dia, e não optar pelo fechar-se  deixando o seu parceiro ansioso pelo desconhecimento do que se poderá estar a passar. Para os que não têm compromissos sentimentais este período poder iniciar um novo relacionamento.

A nível profissional

Para os estes nativos, o aspecto laboral será caracterizado por um ambiente calmo e sem problemas dignos de relevo. É uma boa oportunidade para restaurar as suas forças e começar a pensar em novos projectos em que não deverá ser colocada de parte a possibilidade de mudar de ambiente de trabalho.

Cor da semana

Lilás

voltar

 



publicado por Analycia às 17:02
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro