Sexta-feira, 17 de Julho de 2009
Balança

 

Balança

Os sacrifícios que já fez, vão começar a dar frutos.

Mas continue alerta contra problemas futuros.

 

Melhores dias

Quarta-feira

Níveis mais protegido

Profissional

Melhores compatibilidade

Aquário

Mais desentendimentos

Virgem

A nível social

Período de expansividade em que a sua boa disposição e optimismo serão contagiantes e encontrará nos seus amigos, familiares e colegas uma grande vontade de conviverem consigo. Aproveite esta condição astral bastante favorecida para esclarecer algumas situações que poderão ser susceptíveis de algumas interpretações erradas.

A nível financeiro

As suas finanças irão entrar num período muito favorecido e que se bem aproveitadas poderão ter retornos muito satisfatórios. É uma boa oportunidade para investimentos de baixo e médio risco. Poderá verificar-se uma entrada inesperada de dinheiro.

A nível de saúde

Tenha mais confiança em si, valorize-se mais.

A nível sentimental

Nada como a abertura e o diálogo para um bom entendimento de ordem sentimental. Abra o seu coração com o seu par e esclareça algumas dúvidas que têm sido a origem de alguns mal entendidos. Para os que não têm par  é uma altura favorável em que poderão conhecer alguém que poderá ter uma influência muito grande no seu futuro imediato.

A nível profissional

A evolução profissional destes nativos será uma realidade durante todo este período. O reconhecimento das suas capacidades, os seus projectos futuros, os seus concelhos e opiniões serão uma mais-valia que não deixará de ser reconhecida por colegas, ou sócios. Poderá aproveitar esta boa fase para se actualizar na área profissional.

Cor da semana

Roxo

 

voltar

 



publicado por Analycia às 17:02
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro