Sexta-feira, 10 de Julho de 2009
Capricórnio

 

 

Capricórnio

Saiba dosar cada coisa na medida certa. O exagero leva ao desequilíbrio, não pode esquecer-se disso.

 

Melhores dias

Segunda-feira e Domingo

Níveis mais protegido

Sentimental

Melhores compatibilidade

Virgem

Mais desentendimentos

Touro

A nível social

Como a vida não é só feita de trabalho e preocupações procure nos seus relacionamentos de amizade a companhia ideal para se distrair um pouco. Alguns encontros com os seus familiares terão efeitos balsâmicos.

A nível financeiro

As suas finanças deverão iniciar um período de revigoramento. Embora sendo criterioso na forma como faz as suas despesas esta é uma boa altura para proceder à compra de objectos que lhe sejam necessários. Apesar deste aspecto ser favorecido deverá ser prudente nos seus gastos.

A nível de saúde

Não gaste mais do que aquilo que realmente pode.

A nível sentimental

Seja mais tolerante no relacionamento com o seu par. Ambos têm necessidades e carências. Assim, não se coloque em primeiro lugar nem pretenda ser o dono da razão. Um bom e saudável dialogo, poderá resolver esta questão pela positiva.

A nível profissional

Período muito favorecido em tudo o que se relacionar com trabalho. Não deixe de aproveitar este momento propício para fazer prevalecer os seus pontos de vista no referente a questões profissionais. Encontrará o reconhecimento e a admiração em tudo o que tem realizado. Possível alteração no aspecto laboral poderá relançá-lo para novas tarefas.

Cor da semana

Verde

 

voltar

 



publicado por Analycia às 11:56
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro