Segunda-feira, 29 de Junho de 2009
Sagitário

 

 

Sagitário

Evite fazer promessas que não possa cumprir.

 

Sector mais protegido

Social                       

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

Embora favorecidos os aspectos de ordem sentimental, no caso dos nativos do Sagitário será necessária alguma atenção e inteligência para que o possível aparecimento de uma terceira pessoa que poderá revestir-se de alguma gravidade e colocar em risco o entendimento do casal. Seja muito directo com o seu par e clarifique todas as dúvidas que possam existir. É importante que demonstre de uma forma indiscutível os seus sentimentos. Da atitude do nativo, especialmente se for do sexo masculino dependerá os resultados.

A nível profissional

O mês de Julho entra no aspecto profissional com umas perspectivas que lhe irão permitir desenvolver de uma forma positiva muitas das tarefas que tem projectado e que por diversas razões não se têm concretizado. Receberá diversas propostas que deverão ser muito bem analisadas antes de se decidir. Numa escala de oportunidades de 1) a 20) a nota será 17. Não deixe passar em branco as oportunidades

A nível social

No que se refere a relações de amizade e familiares encontrará neste mês reunidas as condições ideais para que seja um período muito agradável. Os seus amigos procurarão a sua companhia e os seus familiares encontrarão em si a pessoa certa para os ajudar, tanto no aspecto presencial como no espiritual.

A nível financeiro

Este aspecto não se poderia considerar mais favorecido. Lucros nos investimentos e aumentos salariais para os que trabalham por conta de terceiros. Aplicações de capital de médio risco encontram-se igualmente favorecidas durante todo o mês. No entanto, mantém-se a mesma recomendação; por muito boas que as perspectivas sejam esteja atento ao evoluir da situação económica.

Talismãs

Figa e Olho-de-cabra

 

voltar



publicado por Analycia às 16:09
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro