Quinta-feira, 28 de Maio de 2009
Caranguejo

 

 

 

 

Caranguejo

Evite depender muito dos outros, da opinião das pessoas ou da acção de terceiros, pois muita coisa terá que partir de si.

 

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Sentimental

A nível sentimental

O aspecto sentimental é uma parte muito importante das nossas vidas, deverá dar toda a atenção a quem o ama. Caso seja sentimentalmente descomprometido esta não é a melhor altura para novos relacionamentos.

A nível profissional

A sua energia estará ao máximo durante todo o mês de Junho. Aproveite e ponha em dia o seu trabalho. Toda a sua actividade sairá beneficiada durante esta fase. Não deixe fugir esta oportunidade de se “mostrares”. Os retornos das suas posições estarão de acordo com as mesmas.

A nível social

Este mês sentirá um desejo de independência e liberdade que o poderá levar a afastar-se dos seus amigos e familiares. Quererá demonstrar a si mesmo que pode viver sozinho. Deve ponderar bem esse seu desejo. A realidade muitas vezes é bem diferente do que idealizamos.

A nível financeiro

Período pouco favorável a que faça despesas que não sejam absolutamente necessários. Isto não significa um agravamento da sua situação, mas sim que deves ser prudente. Em termos gerais é um período difícil e todo o cuidado é pouco.

 

voltar

 

 



publicado por Analycia às 20:27
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro