Quinta-feira, 28 de Maio de 2009
Touro

 

 

 

Touro

Companheirismo e cumplicidade vão marcar seu romance, desde que não tenha medo de o viver!

 

Sector mais protegido

Social

Sector mais desprotegido

Profissional

A nível sentimental

Poderá sentir alguma dificuldade em se encontrar consigo próprio. A aceitação de alguns erros ou falhas, um diálogo aberto e franco poderão esclarecer e suavizar este aspecto durante este período. Esteja atento e pense que a paciência tem limites. Não estique demasiado a "corda".

A nível profissional

Algumas dificuldades em encarar realidades do presente poderão trazer-lhe complicações para as quais deverá estar muito atento. Tente ser mais coerente no seu trabalho e não criar conflitos que poderão ser perfeitamente desnecessários.

A nível social

Encontrará neste período, uma fase bastante satisfatória quer em relacionamentos com amigos, quer com os familiares. Deste modo, Junho promete a paz e tranquilidade tão necessária para proceder a uma auto análise aos seus relacionamentos de ordem social e familiar

A nível financeiro

Alguma moderação nas despesas é o mais aconselhável. Possíveis dificuldades deverão ser encaradas como temporárias. De qualquer forma a prudência nas despesas é o mais sensato e aconselhável. Para o fim deste período poderá ser confrontado com uma pequena dificuldade.

 

 

voltar

 

 



publicado por Analycia às 20:27
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro