Domingo, 10 de Maio de 2009
Capricórnio

 

Capricórnio

Para ter o que deseja, seu esforço será fundamental.

Tente valorizar mais quem se importa consigo

 

Melhores dias

Segunda-feira e Sexta-feira

Níveis mais protegidos

Profissional

Melhores compatibilidade

Escorpião

Mais desentendimentos

Capricórnio

A nível social

Os seus relacionamentos de amizade e familiares serão agradáveis durante todo este período. Não deixe de aproveitar parte dos seus momentos livres para se descontrair um pouco. A meditação e a auto-concentração são medidas recomendadas e que lhe poderão abrir novos horizontes.

A nível financeiro

Use de grande prudência em tudo o que se relacione com questões de dinheiro e operações financeiras. Não gaste mais do que o aconselhável e não aceite nenhuma proposta que envolva esta área. Para o fim da semana a situação deverá começar a melhorar.

A nível de saúde

Controle as suas emoções e procure ser racional.

A nível sentimental

O seu relacionamento sentimental poderá ser um motivo de equilíbrio e estabilidade durante toda a semana. Divida com o seu par os seus projectos e problemas.  Seja imaginativo e verá que nem tudo é mau. Basta um pouco de ternura e compreensão para ter todo o apoio e simpatia do seu par.  Não se deixe cair na rotina.

A nível profissional

Verá as suas capacidades serem reconhecidas e poderá receber uma proposta para uma mudança de funções que depois de bem analisada deverá ser aceite. Seja prudente, mas não em excesso, poderá perder uma boa oportunidade se demorar muito tempo a decidir-se.

Cor da semana

Verde

 

voltar

 



publicado por Analycia às 18:14
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro