Domingo, 23 de Fevereiro de 2014
Aquário

 

 

Aquário

Este mês pode ser mais proveitoso para quem trabalha por conta própria.

É também um momento oportuno para cuidar do corpo.

Se não souber canalizar as suas energias, poderá irritar-se por qualquer coisinha.

 

 

Sector mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Fianceiro

A nível sentimental

São previsíveis grandes alterações neste aspecto. O relacionamento com o seu par, graças à sua atitude, deve melhorar de uma forma muito acentuada. O aspecto sentimental, para este período, está condicionado pelas atitudes que tomar. Mais uma vez, o seu lado emocional deverá ser bem controlado de forma a evitar conflitos sem sentido.

 A nível profissional

No aspecto laboral, não crie tensões pessoais que poderão tornar difícil os relacionamentos. Não proporcione, nem aceite, situações de conflito. Grandes mudanças, no aspecto positivo, poderão verificar-se mas tente controlar-se no aspecto emocional para não deitar tudo a perder.

A nível social

Relacionamentos de amizade poderão exigir alguma moderação para que não entre em disputas sem sentido e que não lhe trarão nada de positivo. Proceda com serenidade na forma como encara os problemas de terceiros. Uma atitude voltada para a reflexão é capaz de ser a melhor atitude a tomar, e com certeza que lhe irá proporcionar a calma que tanto necessita.

A nível financeiro

O aspecto financeiro poderá criar-lhe alguns problemas, especialmente na última semana deste mês. Igualmente neste sector a serenidade será necessária para não empolar excessivamente a situação. Com prudência e inteligência ultrapassará esta fase.

Cor do mês

Creme

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 

 



publicado por Analycia às 18:14
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro