Quinta-feira, 30 de Abril de 2009
Caranguejo

 

Caranguejo

Reveja as suas amizades. Deixe de lado quem não contribui para seu desenvolvimento pessoal e espiritual.

 

Sector mais protegido

Social

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

Se por acaso tem uma relação sentimental, não se esqueça que ela existe e dê-lhe a atenção merecida. O melhor e mais fácil dos caminhos para “receber” é a entrega total e sem exigências ou contrapartidas.

A nível profissional

Astrologicamente este mês abrirá a sua mente e sentirá o seu poder criativo em “alta”. Este período poderá trazer-lhe muitos benefícios e reconhecimento da sua real capacidade. Alguma tendência para mudança de local de trabalho deverá ser cuidadosamente analisada.

A nível social

Não poderia sentir-se melhor durante todo o mês de Maio, mas não caía na tentação de se considerar o centro de todas as coisas e de tudo. Um bocadinho de humildade e atenção pelas pessoas que o rodeiam só lhe fica bem. A humildade quando bem utilizada acaba por ser uma "arma" muita poderosa.

A nível financeiro

Mês sem alteração digna de relevo, tudo deverá manter-se na mesma. No entanto, poderá ainda durante este período beneficiar de uma entrada de dinheiro que já estavas à espera. Pese a possível ausência de problemas não cometa excessos que acabariam por lhe criar algumas dificuldades.

 

Voltar

 

 



publicado por Analycia às 11:51
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro