Segunda-feira, 30 de Março de 2009
Sagitário

 

 

 

Sagitário

Aprenda a trabalhar pelas mudanças. Não tenha medo das novas situações que surgirem na sua vida.

 

 

Sector mais protegido

Social

Sector mais desprotegido

Sentimental

A nível sentimental

Aspecto caracterizado por alguma instabilidade e insegurança. Os relacionamentos de ordem sentimental poderão ser prejudicados por manifestações de ciúme e dúvida. Não dê ouvidos a pessoas mal intencionadas, seja mais confiante em si e no que o seu par representa para si em termos afectivos.

A nível profissional

Mês caracterizado por uma possível concretização de projectos que se encontravam dependentes da aceitação pela parte de terceiros. Não se deixe iludir por esta aparente facilidade pois irá exigir de si toda a sua força e capacidade. Poderá ser confrontado perante a necessidade de fazer uma escolha motivada por uma oferta de mudança de actividade. Não tome decisões impensadas.

A nível social

Os seus relacionamentos de amizade e familiares são para si muito importantes. Conviva e aproveite as companhias para fazer o que lhe der realmente prazer, tendo o cuidado de não ferir susceptibilidades. Seja moderado na sua forma de dialogar e dê aos outros a oportunidade de se manifestarem. Durante este mês poder ter uma grande prova de amizade vinda de onde menos esperava.

A nível financeiro

Seja extremamente cauteloso nos assuntos que envolvam questões de ordem material. Este período poderá caracterizar-se por algumas dificuldades que se forem encaradas  com frontalidade e sem temor serão ultrapassadas de uma forma satisfatória.

 

 

voltar

 

 



publicado por Analycia às 20:21
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro