Segunda-feira, 30 de Março de 2009
Touro

 

 

 

Touro

Procure viver com equilíbrio com a matéria e o espírito. Na verdade, um necessita do outro para evoluir.

 

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Sentimental

A nível sentimental

Alguma ansiedade e vontade de mais e mais poderão trazer alguns amargos de boca. Não exija demasiado do seu par. Por outro lado, seja dialogante e tente manter um clima de ternura e carinho. Tentativas externas para complicar a sua relação poderão surgir, esteja atento a este aspecto.

A nível profissional

Não se deixes influenciar por algumas divergências com colegas de trabalho. Provavelmente, são um aviso para que repense os seus métodos. Por outro lado, tente ser positivo na análise das suas tarefas e objectivos. O mês de Abril requer muita atenção e cuidado.

A nível social

Este período pode caracterizar-se por alternância entre o bom e o mau. A partir do dia 20 e de acordo com as opções que tomar a situação, neste aspecto, tende a melhorar. No aspecto familiar poderá ser confrontado com um contratempo.

A nível financeiro

Este período não deverá conhecer modificações de grande relevo. A palavra-chave durante este período pode considerar-se como "vigilância". Entenda vigilância  como prudência, nas despesas para que não surjam situações criticas.

 

 

voltar

 

 



publicado por Analycia às 20:19
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro