Sexta-feira, 13 de Março de 2009
11º

 

Aquário

Cuidado com reclamações.

As oportunidades passam como a água do rio.

Quem gosta do que faz vence na vida.

 

 

Melhores dias

Terça-feira e sábado

Níveis mais protegidos

Sentimental

Melhores compatibilidade

Sagitário

Mais desentendimentos

Leão

A nível social

A tendência durante toda a semana é para viver mais para dentro de si e tentar compreender o que lhe passa ao lado. É o resultado natural dos seus esforços, que têm sido grandes e necessitam de concentração e espaço para analisar os resultados de todas as mudanças.

A nível financeiro

Trata-se de um período financeiro muito complicado, especialmente ao nível de compromissos assumidos. Algumas dificuldades no aspecto financeiro poderão fragilizá-lo e conduzir a situações de grande debilidade emocional.

A nível de saúde

Período marcado pela instabilidade emocional. Procure manter o equilíbrio através da prática de meditação.

A nível sentimental

Período muito crítico em que a sua mente deverá funcionar de uma forma muito racional. Não exija, nem de si, nem do seu par, mais do que está ao vosso alcance. Posições extremadas poderão levar à ruptura.

A nível profissional

Este aspecto é caracterizado por instabilidade e dificuldades de aceitação ao nível de mudanças. Naturalmente, esta situação faz-se sentir a todos os níveis e deverá manter uma atenção muito especial com a sua saúde. Os seus relacionamentos profissionais deverão ser muito bem controlados e ponderados. Tente manter a sua habitual independência de decisão.

Cor da semana

Verde

 

 

voltar

 

 



publicado por Analycia às 20:38
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro