Domingo, 1 de Fevereiro de 2009
Capricórnio

 

Capricórnio

 

Por influência de irmãos, primos e pessoas que conhece bem, poderá aproximar-se de alguém muito especial.

 

Melhores dias – Quarta-feira

Níveis mais protegidos – Profissional

Melhores compatibilidade – Balança

Mais desentendimentos – Capricórnio

A nível social – Com amigos e familiares tente ser mais aberto e resista ao desejo de manipular as pessoas. Procure, com toda a serenidade e honestidade proceder a uma auto-análise à forma como se relaciona e modifique o que tiver de ser modificado. Não use um seu familiar para alcançar objectivos egocêntricos.

A nível financeiro – As suas finanças caracterizam-se pela regularidade e não será este aspecto que lhe levantará problemas. Não são aconselháveis durante este período investimentos e aplicações de capital.

A nível de saúde – O seu estômago estará particularmente sensível e é possível que venha a ter problemas.

A nível sentimental – Tente ser mais realista na sua relação e não permita que o ciúme entre no seu coração. O seu par merece a sua confiança e se conseguir ultrapassar dúvidas sem fundamento este aspecto pode tornar-se muito agradável.

A nível profissional – Este aspecto vai requerer da sua parte de grande atenção. Os pormenores não deverão ser desprezados por si e analise tudo muito bem antes de toma qualquer decisão. Alguns problemas de relacionamento com colegas ou sócios não deverão ser alimentados por si.

Cor da semana – Preto

 

 

 

 

voltar

 

 



publicado por Analycia às 17:32
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro