Domingo, 1 de Fevereiro de 2009
Escorpião

 

 

Escorpião

 

Se pretende fazer reformas em casa, agora é o momento.

 A fase também é boa para negociações imobiliárias.

 

 

Melhores dias – Domingo

Níveis mais protegidos – Profissional e sentimental

Melhores compatibilidade – Escorpião

Mais desentendimentos – Sagitário

A nível social – O ambiente familiar poderá passar por uma semana  perturbadora com alguns casos a prejudicarem o seu equilíbrio emocional. Seja forte e encare as coisas com alguma serenidade. Tente encontrar motivações alternativas que lhe suavizarão este aspecto.

A nível financeiro – Este aspecto é a sua luta constante. As previsões para a semana não sendo as melhores também não se podem considerar como catastróficas. Continue a viver e a lutar contra este aspecto com a coragem que o caracteriza.

A nível de saúde – Não deixe que nada perturbe a sua paz. Comece o seu dia com uma caminhada. Vai sentir-se bem-disposto para enfrentar o dia-a-dia.

A nível sentimental – Um relacionamento sentimental muito agradável é o que esta semana lhe reserva. O diálogo, a compreensão e o prazer de estar com quem gosta deverá ser aproveitado da melhor forma. Cuidado com as tentativas de terceiros de perturbar a relação.

A nível profissional – O seu ambiente profissional continua a ser motivo para alguma preocupação da sua parte. Tente não levar as "coisas" de uma forma tão radical. Os tempos mudam e a necessidade de se adaptar a novas mentalidades têm constituído o seu maior problema. Não leve os seus assuntos profissionais para o seu lar.

Cor da semana – Branco

 

  

 

 

voltar

 

 



publicado por Analycia às 17:26
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro