Domingo, 1 de Fevereiro de 2009
Carneiro

 

 

Caneiro

Carneiro prefere a acção, mas a consciência dos seus actos se reflecte aquilo que atrai no quotidiano.

 

Melhores dias – Terça-feira e quinta-feira

Níveis mais protegidos – Profissional e social

Melhores compatibilidade – Touro

Mais desentendimentos – Virgem

A nível social – Os seus relacionamentos de ordem social no circulo das suas amizades e conhecimentos requerem que mantenha uma atitude ponderada e que não faça afirmações sem as pensar muito bem.

A nível financeiro – Questões de ordem financeira não lhe deverão criar grandes problemas, serão caracterizadas pela estabilidade. No entanto, recomenda-se alguma prudência nas despesas e evite qualquer aplicação de capital.

A nível de saúde – Poderá ser dominado pelo nervosismo e pela ansiedade.

A nível sentimental – A sua relação passa por um momento algo turbulento e complicado. Os níveis de confiança entre o casal vão estar por baixo e poderão surgir algumas situações de cíume que embora não justificadas poderão criar algumas contrariedades. Uma boa opção é escolher algo de diferente e relaxante, servirá para aliviar alguma tensão.

A nível profissional – Um clima de nervosismo poderá criar-lhe algumas dificuldades no seu ambiente de trabalho. Tente concentrar-se no que considera essencial e mantenha-se atento ao que se passa à sua volta. Faça um esforço para se actualizar.

Cor da semana – Azul

 

 

voltar

 

 



publicado por Analycia às 16:50
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro