Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2009
Peixes

 

Peixes

Deverão evitar as indecisões.

Vontade e determinação contribuirão para um mês equilibrado.

 

Sector mais protegido

Social

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

Será confrontado com algumas situações que  poderão criar-lhe alguns embaraços. A opção mais correcta é evitar choques com o seu par. Poderá ser forçado a tomar atitudes que pecarão por falta de sentido de oportunidade. Caso não tenha par, mantenha-se como está uma vez que este não é um mês favorecido para iniciar relações sentimentais.

A nível profissional

Este mês deverá ser regido pelos nativos dos Peixes com o maior cuidado. O seu relacionamento com colegas e superiores deve ser regido e conduzido com muita atenção. Se trabalha por conta própria tenha presente que não  deverá tomar decisões precipitadas e proceder a uma análise detalhada de situações que lhe possam surgir. É natural que sinta alguma vontade de mudar de emprego ou actividade o que o poderá  levar a procurar  algo de novo.

A nível social

No seu intimo estará totalmente concentrado no sentido de se ver finalmente livre de situações que lhe não permitiam manifestar-se tal como é. Seleccione os seus amigos com cuidado. Não divulgue projectos pessoais antes deles se concretizarem.

A nível financeiro

Deverão caracterizar-se por alguma estabilidade. No entanto, trata-se de uma estabilidade muito controlada por si. É aconselhável que tenha contenção nas despesas e evite gastos supérfluos. A tendência é para que este aspecto vá melhorando de uma forma gradual. A sua força de vontade e a sua energia serão determinantes. Mas, os tempos que correm indicam a necessidade de grande prudência.

 

voltar



publicado por Analycia às 20:44
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro