Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2009
Sagitário

 

Sagitário

Tentem ser moderados nas convicções e não construam castelos com baralhos de cartas.

 

Sector mais protegido

Financeiro

Sector mais desprotegido

Sentimental

A nível sentimental

Este aspecto passa por uma fase um pouco perturbada por circunstâncias de diversa ordem. Tente não misturar os assuntos. Cada coisa no seu lugar. Resista à vontade de manipular, seja franco e leal e tudo poderá ser ultrapassado sem grandes problemas.

A nível profissional

Período caracterizado por uma grande evolução profissional. Os esforços dispendidos durante o mês de Janeiro poderão ser compensados durante este período. Grandes possibilidade de iniciar novas tarefas que despertarão a atenção de colegas e superiores para a qualidade do seu trabalho. Os profissionais por conta própria  poderão ver abrir-se grandes oportunidades que não deverão ser ignoradas.

A nível social

O relacionamento social dos nativos do Sagitário deverá ser bastante intenso durante todo o mês de Fevereiro. Recomendam-se alguns cuidados de ordem alimentar. Controle-se e divirta-se com moderação. Não recuse assistência aos que dela necessitarem. Os relacionamentos de ordem profissional deverão ser alvo de uma atenção muito especial.

A nível financeiro

Tudo o que se encontre relacionado com dinheiro, investimentos, aplicações de capital passam por um período muito positivo. Saiba aproveitar o que este mês lhe traz de favorável e poderá alcançar uma certa tranquilidade tão necessária ao seu equilíbrio. Proceda com moderação nos gastos e pense um pouco mais no seu futuro a curto prazo.

 

voltar

 

 



publicado por Analycia às 20:41
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro