Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2009
Escorpião

 

Escorpião

Um sentido exageradamente prático dos acontecimentos poderão criar-lhes dificuldades.

 

Sector mais protegido

Financeiro

Sector mais desprotegido

Social

A nível sentimental

Período muito favorecido em que a aproximação do casal será manifestamente favorecida por umas boas condições astrais. O entendimento terá como suporte principal o diálogo e a sinceridade. Os nativos deste signo deverão aproveitar esta fase para dividirem entre si o que a vida tem de bom.

A nível profissional

Durante este mês para os nativos do Escorpião vão sentir uma grande segurança nos aspectos que dizem respeito à sua actividade profissional. A concretização de alguns projectos a que se tinham proposto e o reconhecimento dos seus esforços contribuirão fortemente para a sua tranquilidade e satisfação. Mantenha-se atento às pessoas que o rodeiam no seu ambiente de trabalho e não revele os seus objectivos.

A nível social

Não poderiam ser mais favorecidas as perspectivas de ordem social. Os seus familiares serão uma prioridade para si e poderá inclusivamente dar o apoio a alguém que se poderá encontrar num momento de grande fragilidade. Os seus amigos desejarão a sua presença e os seus relacionamentos  serão agradáveis e pacíficos.

A nível financeiro

Boas oportunidades para investimentos moderados que deverão ser bem analisadas antes de tomar decisões. Este aspecto encontra-se em alta e se souber tirar partido durante este período ele será muito rentável. Para o fim do mês poderá receber uma boa notícia relacionada com dinheiro. No entanto, é recomendável muita precaução uma vez que os tempos que correm não são os melhores.

voltar

 

 



publicado por Analycia às 20:40
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro