Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2009
Balança

 

Balança

Tentem viver de uma forma realista e não confundirem o superficial com o essencial.

 

Sector mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

Deverá ser muito cauteloso no seu relacionamento sentimental. Seja amável com o seu par e não se remeta a silêncios que poderão ser muito comprometedores. Os que não têm relações sentimentais assim se deverão manter durante este mês. Isto, mesmo que lhe surja alguém que lhe desperte o seu interesse

A nível profissional

Seja cauteloso nos seus relacionamentos de ordem laboral. Tarefas em atraso deverão transformar-se numa prioridade de forma a que não dê motivos para que o critiquem.

A nível social

Os seus relacionamentos de ordem familiar caso não tome precauções poderão ser motivo de alguns contratempos. No referente às amizades evite os amigos dos "bons momentos". Aproveite os seus tempos livres apara se actualizar na leitura e através da prática da auto-meditação. Encontrar algumas respostas para questões que o têm mantido indeciso.

A nível financeiro

Problemas relacionados com dinheiro aconselham a uma grande prudência para que as coisas não se agravem. Deverá evitar as despesas desnecessárias e ser cauteloso a todas as iniciativas que se relacionem com as suas finanças.

 

 

voltar

 

 



publicado por Analycia às 20:38
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro