Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2009
Touro

 

 

Touro

Aproveitem bem todas as oportunidades que lhes surgirem.

Não deixem que as coisas boas lhe passem ao lado.

 

Sector mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Profissional

A nível sentimental

Mês bastante favorecido nas relações sentimentais. Os nativos do Touro durante todo este período encontrarão no sexo oposto as forças necessárias para vencerem outros aspectos. Encontrará no diálogo com o seu par momentos muito gratificantes.

A nível profissional

Período que poderá ser de alguma tensão. Não se deixe dominar por dúvidas infundadas. Jogue pelo seguro e não se deixe influenciar por "conselhos" passados por colegas que nem sempre são dados com a melhor das intenções. Não troque o seguro pelo o incerto.

A nível social

Não permita que a sua excessiva confiança em tomar iniciativas o possam prejudicar. Alguma humildade e modéstia são recomendadas e não fazem mal a ninguém. Tendência para conflitos de ordem familiar. Seja prudente e controle os seus impulsos.

A nível financeiro

Período em que poderá beneficiar de uma pequena entrada de dinheiro. A verificar-se, é o resultado de trabalhos efectuados e para que se mantenha uma situação positiva não deve abrandar o seu ritmo. Os tempos não favorecem as iniciativas financeiras. Mantenha-se em expectativa.

 

voltar



publicado por Analycia às 20:09
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro