Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2009
12º

 

 

Ascendente em Peixes

 

Com o Ascendente em Peixes, seu planeta regente é Neptuno, a deixa muito impressionável, pois tem uma mente inquieta e criativa. Seu destino depende inteiramente de Peixes mesmo e dos seus esforços pessoais.

 

Com esse ascendente, durante a sua vida irá gastar muito tempo colaborando com outras pessoas e com projectos que não são seus directamente. A proximidade de outras pessoas o impressiona, e Peixes se amolda e adapta facilmente a elas, perdendo muitas das suas peculiaridades em benefício delas.

 

Agrada-lhe a paz e o sossego, pois a contemplação é muito melhor para Peixes do que a acção. A vontade, ainda que variável e inconstante, é forte, e pode saber ser firme sem por isto ser rude. A boa vontade impera em todas as suas atitudes, sempre ajudando os demais, perderá um tempo precioso que poderia dedicar aos seus assuntos pessoais.

 

Precisa desenvolver uma capacidade discriminativa, usar o bom senso para consigo mesmo também. Os assuntos misteriosos o fascinam e poderá se ver envolvido com esses mais de uma vez na vida.

 

O QUE BUSCA: Este ascendente tem atitudes silenciosas e carregadas de muita sensibilidade. Possui uma visão mágica de todas as situações e, muitas vezes, acaba perdendo seu Eu misturando ao Eu dos outros.

 



publicado por Analycia às 20:00
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro