Terça-feira, 24 de Junho de 2014
Carneiro

Carneiro

O mês é ideal para quem lida com arte, cultura ou psicologia.

Com discrição e sutileza poderá obter os melhores resultados

 

Sector mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

Os aspectos amorosos, a sua relação sentimental poderão ser muito gratificantes. Este período funcionará um pouco como “assim como for a música assim será a dança”. Portanto, seja amável e gentil para com o seu par (caso o tenha) e os retornos não se farão esperar. Cuidado com os novos "conhecimentos" que lhe poderão criar uma situação delicada.

A nível profissional

Este mês em tudo o que se relacionar com trabalho não deve ser caracterizado por grandes dificuldades. Ou estará de férias e o descanso será o mais natural ou no caso de ter de trabalhar o mesmo não deverá sobrecarregá-lo. É um período que irá funcionar um pouco como um suave relaxante que o ajudará a recuperar energias perdidas.

A nível social

O aspecto social sorri-lhe este mês e deverá aproveitar ao máximo a companhia dos amigos e familiares. Descontraia, divirta-se e dê ao seu corpo o merecido repouso. Não deixe, nos momentos livres, de praticar um pouco de auto-meditação. Será uma boa ajuda e poderá abrir visões diferentes das suas "realidades".

A nível financeiro

Na área financeira as preocupações não deverão existir e um problema ou outro será protelado para mais tarde. Cuidado com os excessos de confiança que lhe poderão criar situações complicadas em questões de dinheiro.

Cor do mês

Branco

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui



publicado por Analycia às 11:29
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro