Terça-feira, 24 de Junho de 2014
Touro

Touro

Favorecidos os contactos de trabalho que lhe coloca em situações em que possivelmente  terá vantagens profissionais.

O mês promete ser gratificante para trabalhar em equipa.

Terá êxito convencer a sua clientela.

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Social

A nível sentimental

sua situação amorosa encontra-se numa fase francamente positiva, a aproximação do seu par, o entendimento, o diálogo, a empatia física e espiritual tornarão este período num romance de verdadeiros enamorados. Os que não têm um relacionamento encontram neste mês um período muito favorecido.

A nível profissional

A sua capacidade pessoal na área profissional vai estar em alta e o seu trabalho será o resultado do ritmo que lhe impuser. A sua energia será grande e deverá ser aproveitada ao máximo. Inclusivamente, existem condições favoráveis para que recorram à sua ajuda.

A nível social

As relações de amizade e familiares deverão merecer toda a sua atenção. Alguns acontecimentos poderão exigir que procure dentro de si capacidades que desconhece. Um familiar poderá manifestar o muito apreço que tem por si o que lhe transmitirá um grande sentimento de alegria.

A nível financeiro

Irá iniciar um ciclo no aspecto financeiro muito positivo em que poderão verificar-se algumas entradas de dinheiro. Este, é um sector fundamental com alterações substancias e que contribuirão para uma acentuada paz de espírito que tanta falta lhe tem feito.

Cor do mês

Vermelho

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui



publicado por Analycia às 11:29
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro