Domingo, 23 de Fevereiro de 2014
Gémeos

 

 

Gémeos

Procure a raiz dos problemas em vez de tentar soluções superficiais.

Num processo de renovação, um ciclo tem que fechar para que outro possa ser iniciado. 

Pode ser bem-sucedido(a) num cargo de chefia.

 

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

O amor não deverá para os que já têm par revelar grandes alterações, inclusivamente poderá verificar-se alguma rotina (que deverá ser quebrada). Uma possível e nova relação poderá trazer algumas dificuldades. Esteja muito atento a este aspecto.

A nível profissional

No aspecto profissional este poderá ser um mês bastante positivo com oportunidades de diversa ordem a surgirem. Não deixe que o período passe sem tirar dele o maior partido possível. No entanto, esteja atento a algumas "armadilhas" que lhe estejam a preparar. Por trás de tudo estará a inveja e o despeito.

A nível social

Questões e aspectos de ordem social poderão trazer-lhe algumas alegrias. Bons relacionamentos e novas amizades serão para si benéficas. Aproveite este período, para nos tempos livres dedicar-se ao que lhe dá verdadeiro prazer. A leitura e a música são boas terapias para equilibrar a mente.

A nível financeiro

Os aspectos financeiros que envolvam questões directamente relacionadas com dinheiro devem ser conduzidos com bastante tacto. Investimentos a curto e médio prazo deverão merecer a sua maior atenção. Aguarde por melhores dias. Os nativos deste signo são normalmente seguros e assim deverão proceder.

Cor do mês

Roxo

 

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 

 



publicado por Analycia às 18:16
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro