Domingo, 11 de Janeiro de 2009
Aquário

 

Aquário

No amor, o relacionamento deve se basear, acima de tudo, na confiança. Fuja de gente indiscreta.

 

Melhores dias – Domingo

Níveis mais protegidos – Profissional e social

Melhores compatibilidade – Sagitário

Mais desentendimentos – Touro

A nível social – O aspecto social convida a que dedique parte do seu tempo livre ao seu lar e à sua própria evolução pessoal. Pratique a auto-análise para entender um pouco melhor o que se passa à sua volta e de uma maneira muito especial dentro de si próprio.

A nível financeiro – Este aspecto não se pode caracterizar positivo. Algumas dificuldades tornarão este período muito complicado para os nativos do signo do Aquário. As despesas supérfluas deverão ser evitadas e aguarde com serenidade por dias

A nível de saúde – Procure estar mais atento aos sinais que o seu organismo lhe envia.

A nível sentimental – Cuidado com este aspecto que apresenta uma semana um pouco turbulenta em que manifestações de falta de confiança poderão ser uma constante. Tente ser contemporizador e evite as discussões que poderão ter más consequências.

A nível profissional – Algumas dificuldades no aspecto laboral poderão transmitir-lhe um sentimento de insegurança. Não deixe que esse sentimento o possa prejudicar por falta de confiança nas suas reais capacidades. Encare este momento como uma fase menos boa mas que rapidamente melhorará graças à sua força, coragem e determinação.

Cor da semana – Rosa

 

 

 

 

voltar



publicado por Analycia às 19:35
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro