Domingo, 11 de Janeiro de 2009
Capricórnio

 

Capricórnio

Não abuse da liberdade. Lute pelos seus objectivos, mas sem obstinação. Vem uma boa notícia por aí.


Melhores dias – Quinta-feira e domingo

Níveis mais protegidos – Profissional e social

Melhores compatibilidade – Escorpião

Mais desentendimentos – Virgem

A nível social – Período de expansividade em que a sua boa disposição e optimismo serão contagiantes e encontrará nos seus amigos, familiares e colegas uma grande vontade de conviverem consigo. Aproveite esta condição astral bastante favorecida para esclarecer algumas situações que poderão ser susceptíveis de algumas interpretações erradas.

A nível financeiro – As suas finanças irão entrar num período muito favorecido e que se bem aproveitado poderá ter retornos muito satisfatórios. É uma boa oportunidade para investimentos de baixo e médio risco. Poderá verificar-se uma entrada inesperada de dinheiro. Se necessitar de comprar novos equipamentos para sua casa aproveite esta semana.

A nível de saúde – O seu bem-estar físico depende da sua disponibilidade para descansar. Cuidado com as correntes de ar.

A nível sentimental – Nada como a abertura e o dialogo para um bom entendimento de ordem sentimental. Abra o seu coração com o seu par e esclareça algumas dúvidas que têm sido a origem de alguns mal entendidos. Para os que não têm par é uma altura favorável em que poderão conhecer alguém que poderá ter uma influência muito grande no seu futuro imediato.

A nível profissional – A evolução profissional destes nativos será uma realidade durante este período. O reconhecimento das suas capacidades, os seus projectos futuros, os seus concelhos e opiniões serão uma mais valia que não deixará de ser reconhecida. Poderá aproveitar esta boa fase para se actualizar em termos profissionais.

Cor da semana – Verde

 

 

 

voltar



publicado por Analycia às 19:33
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro