Domingo, 11 de Janeiro de 2009
Carneiro

 

Carneiro

Descarte da sua vida as coisas que o incomodam. Irá se sentir mais leve e feliz.


Melhores dias – Terça-feira e quinta-feira

Níveis mais protegidos – Profissional e sentimental

Melhores compatibilidade – Caranguejo

Mais desentendimentos – Escorpião

A nível social – Neste aspecto os nativos deste signo deverão encarar os seus amigos mais próximos como pessoas com ideias próprias e não tente convence-los a todo o custo que a razão está do seu lado. Seja um pouco mais humilde e verá que tudo se torna mais simples.

A nível financeiro – Período desfavorável para tudo o que passe por dinheiro, investimentos e despesas. Assim, modere a sua vontade de efectuar compras, por muita falta que lhe façam. Obviamente que as despesas em supérfluos é uma questão que nem merece a pena referir.

A nível de saúde – Imponha um pouco mais de disciplina a si próprio.

A nível sentimental – Um pouco mais de atenção com o seu par é o mínimo que poderá fazer. Aproxime-se mais e verá que os seus problemas e preocupações tornam-se mais simples e suportáveis.

A nível profissional – Alguma impaciência poderá caracterizar este aspecto e este período. A forma como os assuntos e as tarefas se desenvolvem estão muito distantes dos seus desejos e isso poderá torná-lo um pouco irritável. Tente dominar a sua impaciência e aguarde por melhores dias.

Cor da semana – Verde

 

 

 

 

 

voltar



publicado por Analycia às 19:17
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro