Domingo, 4 de Janeiro de 2009
Capricórnio

 

Capricórnio

 

Ao longo desta semana se consolidará um quadro positivo para a sua vida pessoal. Agora, poderá buscar ajuda e conselho de pessoas mais experientes.

 

Melhores dias – Quarta-feira e Domingo

Níveis mais protegidos – Profissional e social

Melhores compatibilidade – Gémeos

Mais desentendimentos – Caranguejo

A nível social – O aspecto social, no que se refere aos relacionamentos com amigos e familiares deverá pautar-se pela prudência. Evite igualmente choques que alem de não lhe trazerem benefícios poderá criar algumas situações delicadas. Aproveite este período para se auto analisar.

A nível financeiro – As suas finanças não deverão sofrer alterações dignas de relevo. No entanto, é aconselhável alguma precaução em matéria de despesas.

A nível de saúde – Propensão para uma pequena indisposição. Se achar necessário consulte o seu médico.

A nível sentimental – Na área sentimental, no caso de ter par, evite choques perfeitamente desnecessários e que lhe poderão trazer algumas situações desagradáveis.

A nível profissional – Período um pouco delicado na área profissional. Não tome atitudes precipitadas e evite situações de conflito com os seus colegas ou sócios. A partir do meio da semana a situação tende a melhorar. No entanto, seja prudente e evite os confrontos directos.

Cor da semana – Verde

 

 

voltar



publicado por Analycia às 21:13
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro