Domingo, 4 de Janeiro de 2009
Gémeos

 

 

Gémeos

 

Ao longo da semana irão se materializar elementos positivos para o trato com estranhos em assuntos relacionados à família.

 

Melhores dias – Quinta-feira e sábado

Níveis mais protegidos – Profissional e social

Melhores compatibilidade – Capricórnio

Mais desentendimentos – Sagitário

A nível social – Nas questões que envolvam relacionamentos de ordem social, deverá ser prudente e não agir sem pensar. A frontalidade, embora seja uma qualidade apreciável, deverá ser usada durante este período com algum cuidado e moderação. Espiritualmente, tente encontrar dentro de si a paz e o equilíbrio que tanto necessita.

A nível financeiro – A tendência deste aspecto requer uma atenção e cuidado muito especial. Poderá ser confrontado com uma situação imprevista que lhe criará dificuldades acrescidas. Para o fim da semana e dependendo da sua actuação, a situação poderá começar a melhorar.

A nível de saúde – Procure descansar um pouco mais.

A nível sentimental – Carências de vária ordem nos relacionamentos de ordem sentimental poderão criar situações muito melindrosas e que se não forem bem geridas e esclarecidas poderão chegar a situações de ruptura.

A nível profissional – Período muito complicado para os nativos deste signo e ao qual o excesso de trabalho não é alheio. Deverão usar de toda a cautela e prudência nas relações entre colegas e pessoas que girem à volta da sua actividade profissional.

Cor da semana – Laranja

 

voltar



publicado por Analycia às 20:55
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro