Quarta-feira, 26 de Março de 2014
Caranguejo

 

 

Caranguejo

A Lua ingressa na Casa dos Amigos, dos objectivos e aspirações.

Por isso terá pleno êxito para dividir tarefas, partilhar projectos e incluir alguém nos seus planos de vida,

seja na área profissional ou pessoal.

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Sentimental

A nível sentimental

As relações de ordem sentimental caso não sejam bem geridas poderão criar alguns conflitos no casal. A confiança mutua é importante para que se possam manter níveis de entendimento aceitáveis. A melhor forma para se evitarem crises é uma total abertura e clareza na forma como se colocarem as questões mais delicadas.

A nível profissional

Continuam a decorrer da melhor forma as suas tarefas no campo profissional. Novas propostas e motivações criarão um ambiente extremamente favorecido para avançar com algumas ideias que hesitava em concretizar. Caso trabalho por conta de terceiros as possibilidades de aumentos salariais e promoções são mais do que evidentes.

A nível social

Os relacionamentos com os amigos mais íntimos serão caracterizados por uma grande comunhão de ideias. A família vai ser uma prioridade dos nativos do Sagitário durante todo o mês. Alguma tendência para abusar um pouco na alimentação deverá ter da sua parte os devidos cuidados. Aproveite algum do seu momento de lazer para actualizar a sua leitura.

A nível financeiro

Aproveite bem este período para arrumar com algumas questões que dependiam unicamente da sua disponibilidade financeira. Será sem dificuldade que poderá fazer alguns gastos extras sem que o seu orçamento seja posto em causa. O fim do mês poderá proporcionar-lhe uma pequena entrada de dinheiro.

Cor do mês

Amarelo

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 

 



publicado por Analycia às 17:37
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro