Quarta-feira, 26 de Março de 2014
Leão

 

 

Leão

A Lua indica que terá mais sucesso ao agir nos bastidores.

Lembre-se: às vezes o segredo é a alma dos negócios. Mantenha-se numa quietude estratégica.

 

 

 

Sector mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

No amor trata-se de um período muito favorecido para as relações intimas. Saiba tirar deste mês o melhor que ele lhe proporcionar e carregue as suas baterias. Os que não têm compromissos assim deverão manter-se e aproveitarem o mês para se distrair um pouco

A nível profissional

No seu trabalho este período exige de si muita compreensão e o entendimento de que tudo tem o seu momento próprio. Seja paciente e saiba aguardar. Não deixe ficar tarefas pendentes uma vez que lhe criarão dificuldades num futuro muito próximo. Actualize-se e prepare-se para algumas dificuldades que poderão ser ultrapassadas com bom senso.

A nível social

rata-se de um mês a exigir da sua parte uma análise à sua própria pessoa. Período  mais  virado para a introversão e meditação. Não recuse ajuda a quem a si recorrer. Os familiares e os amigos mais chegados poderão ser preciosos auxiliares com conselhos e opiniões que não devem ser escutadas de animo leve.

A nível financeiro

Nas finanças sentirá pouca  estabilidade no que se refere a dinheiro. Não estará virado para despesas desnecessárias e terá algumas preocupações em relação ao futuro. Problemas antigos relacionados com dinheiro poderão agora surgir e criar-lhe alguns embaraços.

Cor do mês

Azul

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 

 



publicado por Analycia às 17:37
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro