Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2013
Aquário



 

Aquário

Tudo o que conseguir neste mês será fruto do seu trabalho. A

Lua indica que este é um bom período para partilhar projectos e dividir tarefas.

Deixe de lado a sua individualidade e só terá a ganhar.

 

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Sentimental

A nível sentimental

O ambiente sentimental sofrerá com as pressões que caracterizarão este mês. Tente ser um pouco mais sereno e olhe para o seu par como alguém que o pode ajudar desde que não se feche dentro dos seus problemas. Não aconselhável o iniciar uma relação nova

A nível profissional

O aspecto laboral é motivo de alguma insegurança motivada por as coisas não lhe estarem a correr como deseja. Normalmente não deixa que se recalquem dentro de si as suas insatisfações e é isso que deverá fazer. Fale sobre aquilo que pense estar errado e demonstre o quanto se preocupa com o seu trabalho.

A nível social

Uma necessidade de liberdade e de não se sentir pressionado poderá conduzi-lo durante este período a afastar-se um pouco dos seus amigos e familiares. Se por um lado isso o fará sentir um pouco melhor, por outro, vai desequilibrá-lo dado o seu gosto por conviver.

A nível financeiro

Não se pode considerar que seja um aspecto muito positivo. Mantenha-se atento às suas despesas e não gaste mais do que o estritamente necessário. Trata-se de uma situação passageira e que rapidamente melhorará. No entanto, e para não ser confrontado com situações delicadas tenha bem presente a dificuldade deste momento.

Cor do mês

Vermelho

 


 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui





publicado por Analycia às 20:40
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro