Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2013
Sagitário

 

 

 Sagitário

Não faltará disposição para o trabalho de rotina.

É tempo de lutar por mais autonomia profissional, por isso quem trabalha por conta própria não pode se queixar da sorte.

As atividades desportivas vão atender às suas expectativas

 


Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Sentimental

A nível sentimental

A relação sentimental passa por um período um pouco critico e que necessitará de uma grande perspicácia para não criar situações de choque com o seu par. Seja tolerante, evite questões que o poderão conduzir a choques de personalidade.

A nível profissional

O ambiente de trabalho não será caracterizado por perspectivas muito agradáveis. Sentirá alguma dificuldade em concretizar alguns projectos e uma certa saturação das pessoas que giram à sua volta. Tente ultrapassar esta situação com serenidade uma vez que a partir do meio do mês tudo se modificará e a sua vontade e disposição será bem diferente.

A nível social

Seja prudente no que respeita a relacionamentos, quer de amizade, quer familiares. Este período deverá ser aproveitado para proceder a uma auto-análise das suas actividades pessoais e profissionais que o poderão esclarecer sobre alguns aspectos e ajudá-lo a colocar algumas questões e dúvidas nos seus devidos lugares.

A nível financeiro

Tudo o que estiver relacionado com finanças e dinheiro deverá merecer da sua parte uma grande atenção. A situação não se pode considerar má mas os riscos de poder ter alguns  problemas nesta área são demasiado evidentes. Tenha alguma contenção nas despesas e evite envolver-se em projectos em que o dinheiro tenha um papel relevante.

Cor do mês

Cinza


Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui





publicado por Analycia às 20:39
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro