Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2013
Escorpião



Escorpião

Bom mês para experimentar caminhos diferentes,tudo indica que a sua criatividade vai surpreender.

Há boas chances de se destacar no campo profissional, podendo exercer um cargo de chefia ou liderança

 

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Finaceiro

A nível sentimental

Na área sentimental este aspecto recomenda que durante todo o mês seja mais realista na sua relação e não deixe passar ao lado situações que lhe podem trazer problemas. Para os nativos do Escorpião que não têm uma relação estável a situação não se deverá alterar.

A nível profissional

Trata-se de um período em que o trabalho trará retornos que serão alcançados através de um grande esforço e brio profissional . Durante todo o mês não faltarão oportunidades para se afirmar de uma forma muito positiva junto das pessoas com influência na sua área laboral.

A nível social

Os relacionamentos de amizade estarão favorecidos e convidando a que se descontraia um pouco durante este período. A prática da  auto terapia e meditação é uma óptima solução. Não se afaste dos seus familiares, eles apreciarão a sua companhia.

A nível financeiro

As suas finanças continuam a não ser beneficiadas. A instabilidade  reflecte-se neste aspecto e não conseguirá evitar as preocupações inerentes à situação. Para a última semana do mês poderá verificar-se uma ligeira melhoria que lhe alterará a disposição e a forma como se relaciona com os outros e consigo próprio.

Cor do mês

Amarelo

 

 


 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui





publicado por Analycia às 20:39
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro