Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2013
Balança



 

Balança

  

O sector profissional ganha uma nova importancia, por isso nada de pensar pequeno!

Estará motivado(a) a conquistar o que antes julgava impossível. Bom periodo para contar com a ajuda de terceiros.



 


Sector mais protegido

Financeiro

Sector mais desprotegido

Profissional

A nível sentimental

Período bastante propicio  para quem pretender iniciar uma nova relação. Os astros favorecem, especialmente a partir do meio do mês, todas as iniciativas nesta área. Poderá ainda surgir a pessoa por quem espera à muito.

A nível profissional

Excessos de confiança poderão ser encarados como atitudes arrogantes que podem criar-lhe alguns problemas perfeitamente evitáveis. Tente vencer algumas dificuldades com confiança nas suas capacidades e só deverá dar "palpites" em assuntos que domine bem

A nível social

Recomendável algum sentido de realidade, não deverá exagerar na forma como se relaciona com os seus amigos, quer em acções quer em atitudes. É um bom período para criar novas motivações que poderão alterar um pouco a rotina dos últimos tempos. Os seus amigos deverão durante todo este período procurar a sua companhia.

A nível financeiro

A situação económica deverá conhecer uma fase bastante boa, entradas de dinheiro resultantes da sua actividade profissional poderão verificar-se durante todo este mês. Saiba aproveitar esta ocorrência de forma inteligente. Atravessa-se um período caracterizado por dificuldades, assim, é aconselhável desde que possível, criar algumas reservas.

Cor do mês

Azul

 

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui





publicado por Analycia às 20:39
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro