Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2013
Gémeos


 

Gémeos

 

Bom momento para ganhar dinheiro, dar atenção às oportunidades, fazer bons negócios e estabelecer contato com pessoas de prestígio.

 

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

Um ambiente de grande entendimento deverá caracterizar todo este mês. Os que têm par poderão aproveitar para esclarecer algumas situações que têm contribuído para alguma tensão. Não se aconselham novas ligações durante este período.

A nível profissional

Este período encontra-se muito favorecida para poder desenvolver projectos de ordem profissional que o poderão lançar para novos voos. Ambiente extremamente favorável e com a possibilidade de evolução e obtenção de resultados ao nível da sua carreira.

A nível social

As suas relações de amizade deverão caracterizar-se pela paz e pela concórdia. Ao nível familiar não se esqueça daqueles que ama e que esperam um pouco mais de si e da sua amizade. Para a segunda quinzena, relaxe um pouco, leia, ouça música e deixe que os eus mecanismos mentais se estabilizem um pouco mais.

A nível financeiro

Período a recomendar algumas precauções a nível financeiro. Evite investimentos e esteja preparado para fazer frente a uma possível e inesperada dificuldade. No entanto, a segunda quinzena apresenta-se mais desanuviada e com a situação a melhorar um pouco mais.

Cor do mês

Verde

 



 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui





publicado por Analycia às 20:38
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro