Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2013
Touro



 

Touro

 

Pode ter sucesso para trabalhar com eventos e tudo que envolva um grande público.

Feiras, exposições e congressos serão favorecidos.

Há uma tendência a priorizar a vida profissional.

 

 

 

Sector mais protegido

 

Profissional

 

Sector mais desprotegido

 

Social

 

A nível sentimental

 

No campo sentimental recomenda-se uma grande compreensão para com o seu par. Seja compreensivo e não deixe de manifestar o quanto aprecia a pessoa com quem divide o seu coração. Atenção à falta de diálogo que poderá originar situações perfeitamente desnecessárias.

 

 A nível profissional

 

Este aspecto continua a caracterizar-se por óptimas perspectivas em diversos áreas de ordem profissional. As possibilidades e as novas oportunidades irão surgindo de uma forma quase natural. Analise tudo muito bem e não se deixe entusiasmar de uma forma excessiva. Mantenha o seu habitual bom senso e  os resultados serão gratificantes.

 

A nível social

 

Este aspecto será caracterizado por alguma pressão e tensão de ordem emocional. É, de certa maneira, o resultado de todo um fluxo de trabalho que lhe tem surgido e vai originando alguma pressão emocional. Os amigos poderão ser uma boa ajuda no sentido de manter uma certa descontracção e tolerância.

 

A nível financeiro

 

Todas as oportunidades no que se relaciona com dinheiro tende a equilibra-se e algumas oportunidades que foram surgindo começarão a resolver-se de uma forma que se pode considerar perfeitamente normal. Uma fase favorecida para alguns investimentos depois de devidamente analisados os aspectos negativos e os positivos.

 

Cor do mês

 

Preto


 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui





publicado por Analycia às 20:38
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro