Quarta-feira, 24 de Outubro de 2012
Sagitário

 

Sagitário

O mês revela um certo conflito entre os seus anseios pessoais e o que os outros esperam que faça.

Trabalhar em equipa será a sua melhor opção, mas é preciso ser mais realista com as finanças.

 

 

Sector mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Profissional

A nível sentimental

O seu relacionamento amoroso, caso o tenha, será mais uma vitima do seu mau humor. Seja paciente e raciocine pela positiva. Se for agradável com o seu par a ajuda não se fará esperar e tudo terá um aspecto mais simples e fácil de suportar. Novembro não favorece o inicio de novos romances.

A nível profissional

Alguma instabilidade de ordem profissional poderá torna-lo irritadiço com tudo e com todos. Encare de frente os problemas que lhe surgirem e tente resolvê-los, como é seu hábito com optimismo e confiança. Poderá sentir vontade de voltar as costas a tudo e partir para outra.

A nível social

Os relacionamentos de ordem social com amigos ou familiares podem ser prejudicados com o seu mau humor, tente separar as águas e aproveite a companhia dos seus verdadeiros amigos para ultrapassar este mês (e especialmente as primeiras duas semanas) e alcançar o tão desejado equilíbrio.

A nível financeiro

As finanças serão caracterizadas por algumas dificuldades e não irão contribuir em nada para uma mudança do seu humor. Tente raciocinar com lógica e concluirá que "não há bem que sempre dure nem mal que não se acabe".

Cor do mês

Cinzento



Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui





publicado por Analycia às 16:33
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro