Sexta-feira, 27 de Julho de 2012
Gémeos

 



Gémeos

Cuidar da sua vida espiritual será a maneira mais adequada de ficar de bem com a vida.

Bom astral para expressar o seu lado criativo.

Não deixe que o comodismo o(a) impeça de dar um passo mais ambicioso.

 

Setor mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

A comunhão de ideias, a abertura aos níveis mais íntimos poderá ser uma boa opção para encontrar o tão desejado e necessário equilíbrio. Para os nativos dos Gémeos que não tenham uma relação sentimental este é um período favorecido para iniciar algo motivado por um novo conhecimento.

A nível profissional

Esta fase é caracterizada por excesso de trabalho. Tente coordenar as suas tarefas de forma a suavizar este aspecto. A resistência tem limites. Fique atento ao que se passa em seu redor. Num período mais virado para férias é mais difícil de gerir pressões laborais.

A nível social

Este aspecto aconselha a que se vire mais para dentro de si. A auto-análise, a meditação e a procura do que de mais íntimo existe em si é a medida mais acertada para encontrar o tão desejado e necessário equilíbrio. Tente dominar os seus medos e ansiedades.

A nível financeiro

Sem grande alteração com algumas preocupações motivadas por compromissos antigos. Com calma e muita ponderação, poderá no aspecto financeiro criar novas energias que lhe trarão o inevitável retorno.

Cor do mês

Lilás

 


Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui





publicado por Analycia às 14:50
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro