Quinta-feira, 26 de Abril de 2012
Gémeos

 

 

 

Gémeos

É o momento de dar atenção à sua carreira,

fazer bons negócios e estabelecer contacto com pessoas de prestígio.

 

 

 

Setor mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

Seja mais tolerante com o seu par. Abra o seu coração e não se esconda em aparentes superioridades intelectuais que nada têm a ver com relacionamentos amorosos. Seja mais dialogante e menos convencido da sua sapiência.

A nível profissional

Período muito favorecido para tudo o que se relacione com actividades profissionais. Não lhe faltarão apoios nem incentivos vindos de quadrantes que lhe causarão alguma surpresa. Boa oportunidade para estabelecer novos objectivos. Esteja atento com colegas, especialmente sexo feminino.

A nível social

Fase extremamente favorecida ao nível de relacionamentos seja de amizade ou familiares. Não recuse ajuda se esta lhe for solicitada. Aproveite este período para se descontrair um pouco. Não exagere de noitadas e de uma forma especial recomenda-se coerência nas suas atitudes.

A nível financeiro

Período caracterizado por alguma preocupação ao nível de dinheiros, nada que não consiga ultrapassar pela positiva. No entanto, tenha bem presente que não deverá entrar nos despesas excessivas que lhe acarretariam problemas muito complicados.

Cor do mês

Rosa

 


Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui



publicado por Analycia às 13:38
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro