Terça-feira, 6 de Dezembro de 2011
Caranguejo

 

 

Caranguejo

 


Terá uma vontade enorme de mudar algo na sua vida, de forma radical. As suas atitudes serão mais marcantes e definidas, e nada será meio-termo para si, será sempre tudo ou nada. Talvez ocorram alguns acontecimentos imprevistos, que o peguem de surpresa e pareçam desagradáveis, mas que mais tarde mostrarão que eram benéficos. O Caranguejo conhecerá mais a si mesmo, entrando em contacto mais profundo com seu inconsciente.

 

As suas finanças poderão estar muito instáveis neste ano. Haverão altos e baixos constantemente, por isso seria muito bom tentar gastar pouco e fazer uma poupança. Precisa ser realista, pois tenderá a se iludir sobre os seus ganhos futuros, e acabar gastando por conta do que pensa ganhar mais tarde. Evite abusar de alimentos fortes ou bebidas, pois pode ter tendências a intoxicações.

 

A sua vida doméstica não vai ser nada monótona neste ano. Muitas mudanças repentinas tenderão a acontecer e vão agitar a sua vida diária. Até mesmo uma mudança de residência pode ser cogitada. Prepare-se também para imprevistos atingindo os seus pais de alguma forma, como problemas de saúde ou dificuldades de relacionamento. Talvez seja um bom ano para modificar algo na decoração ou no funcionamento da sua casa.

 

Neste ano de 20112 terá vontade de investir em algum empreendimento de risco. Pode ter bons resultados, mas nunca deixe de ser prudente no que faz, e evite arrependimentos posteriores. Estará optimista e audacioso com relação a esses projectos, e também poderá ter bons momentos na vida afectiva. Se já está comprometido, as chamas do amor vão reacender, caso contrário, novos romances estarão rondando. Evite o abuso nos prazeres físicos, pois pode comprometer a sua saúde.

 

Esta posição pode significar que a sua saúde vai estar boa neste ano. Terá um bom relacionamento com colegas de trabalho ou empregados. Será um bom ano para o seu emprego de uma forma geral.

 

Neste ano terá oportunidade de fazer um balanço realista do seu casamento ou sociedade comercial. O seu sócio ou cônjuge pode estar num ano bem positivo, e isso também lhe ajudará. Será um ano de maior brilho e actividades sociais. Receberá muitos convites para festas e eventos. Evite criar inimizades, pois elas podem se tornar perigosas para você neste ano.

 

Talvez  tenha que lidar com contratos ou assuntos burocráticos referentes a alguma herança, ou ao dinheiro de uma sociedade comercial. Será um bom ano para o estudo de assuntos esotéricos ou pesquisas de assuntos novos. Podem ocorrer mudanças e flutuações na situação financeira do seu cônjuge, afectando a vida de ambos.

 

Estará com a mente ágil e alerta para os estudos, mas um pouco impulsiva e desorganizada. Terá momentos de ceticismo e dúvidas nas suas posições religiosas e filosóficas. Não é uma boa posição para viagens longas, pois se tornará propenso a imprevistos e problemas nessas ocasiões. Seja prudente ao volante, pois tenderá a andar muito depressa e se colocar em risco.

 

Este pode ser um ano de estabilidade profissional, mas de uma forma mais negativa e estagnada. Pode também significar dificuldades nos negócios, que vão exigir muito esforço para serem vencidas e para evitar maiores perdas. A sua vida social também vai diminuir um pouco, e vai estar mais recolhido, caseiro e preocupado com o trabalho. Pode ter problemas com a saúde de um dos pais.

 

Os nativos de Caranguejo mais protegidos são os nascidos entre 22 e 27 de Junho e 4 entre 15 de Julho

 

 

 

 

Bom ano de 2012!

 

Conteudos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 




publicado por Analycia às 12:06
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro