Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2011
Aquário

 

 

Aquário

Estará atraente, cativante e conseguirá o que deseja com mais facilidade. Atrairá muitos olhares!

 

 

Melhores dias

Sabado

Níveis mais protegidos

Profissional

Melhores compatibilidade

Aquário

Mais desentendimentos

Caranguejo

A nível profissional

Este aspecto continua a caracterizar-se por grandes perspectivas em diversos aspectos. As possibilidades e as novas oportunidades irão surgindo de uma forma quase natural. Deverá analisar tudo muito bem e não se deixe entusiasmar de uma forma excessiva. Mantenha o seu habitual bom senso e  os resultados serão gratificantes.

A nível social

Este aspecto será caracterizado por alguma pressão e tensão de ordem emocional. É, de certa maneira, o resultado de todo um excesso de trabalho que lhe tem surgido e lhe vai originando algum "stress". Tente controlar e dominar este aspecto.

A nível financeiro

Tudo o que envolva dinheiro de uma forma quase natural tende a equilibra-se e algumas dificuldades que lhe foram surgindo começarão a resolver-se de uma forma que se pode considerar perfeitamente normal. Uma fase favorecida para alguns investimentos depois de devidamente analisados os prós e os contras.

A nível sentimental

No campo sentimental recomenda-se uma grande compreensão para com o seu par. Seja compreensivo e não deixe de manifestar o quanto aprecia a pessoa com quem divide o seu coração.

A nível de saúde

Poderá ser afectado por dores musculares.

Cor da semana

Vermelho

 

voltar

 

 



publicado por Analycia às 15:55
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro