Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2011
Capricórnio

 

 

Capricórnio

Encare a realidade como sempre fez, sem medo ou ilusões. No amor, não aceite menos do que merece.

 

Melhores dias

Quinta-feira

Níveis mais protegidos

Sentimental

Melhores compatibilidade

Capricórnio

Mais desentendimentos

Peixe

A nível profissional

No aspecto laboral, não crie tensões perfeitamente desnecessárias. Não proporcione, nem aceite, situações de conflito. Grandes mudanças poderão verificar-se (pela positiva) mas tente controlar-se no aspecto emocional para não deitar tudo a perder.

A nível social

Relacionamentos de amizade poderão exigir alguma moderação para que não entre em disputas sem sentido e que não lhe trarão nada de positivo. Proceda com serenidade na forma como encara os problemas de terceiros. Um período voltado para a reflexão é capaz de ser a melhor atitude a tomar, e com certeza que lhe irá proporcionar a calma que tanto necessita.

A nível financeiro

O aspecto financeiro poderá criar-lhe alguns problemas especialmente para o fim da semana. Igualmente neste sector a serenidade será necessária para não empolar excessivamente a situação.

A nível sentimental

São previsíveis grandes alterações neste aspecto. O relacionamento com o seu par deve melhorar de uma forma muito acentuada (dependendo unicamente de si). O aspecto sentimental para esta semana está condicionado pela forma como o gerir. Mais uma vez o seu lado emocional deverá ser bem controlado de forma a evitar conflitos sem sentido.

A nível de saúde

Atravessa um período regular a este nível, sem sobressaltos nem surpresas.

Cor da semana

Rosa

 

 

 

voltar

 

 

 

 



publicado por Analycia às 15:55
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro