Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2011
Sagitário

 

 

Sagitário

Equilibre o seu jeito inconstante, pois essa característica sua pode confundir muito a pessoa amada.

 

 

Melhores dias

Terça-feira

Níveis mais protegidos

Profissional

Melhores compatibilidade

Aquário

Mais desentendimentos

Virgem

A nível profissional

Uma boa semana no aspecto profissional com a possibilidade de alcançar algumas vitórias que lhe poderão trazer o sentimento do dever cumprido e outros tipos de recompensas. O ambiente em questões de relacionamento humano encontra-se fortemente favorecido pela positiva.

A nível social

A sua vida social deverá caracterizar-se pela reflexão e interiorização. No entanto, tenha presente que a vida é vivida (ou deverá ser) para o presente e para o futuro e não alimentando o passado. Dedique-se mais ao lar e aproveite este período para fazer algumas modificações de carácter decorativo. Além de úteis transmitem transmitem-nos o prazer da mudança.

A nível financeiro

Este é um bom período no que se refere a dinheiro. Poderão verificar-se algumas entradas de capital que servirão para equilibrar o seu orçamento. Para aqueles que trabalham por conta própria é uma semana de lucros quase certos.

A nível sentimental

O aspecto sentimental encontra-se favorecido e a semana poderá ser muito gratificante. Para que tal se verifique torna-se simplesmente necessário que dedique um pouco mais de atenção ao seu par e que o presente seja encarada como uma realidade. Passado, é passado.

A nível de saúde

Fase de fadiga excessiva. Descanse mais.

Cor da semana

Azul

voltar

 

 



publicado por Analycia às 15:55
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro